Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz recebe verba de deputado

Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz recebe verba de deputado

A Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz receberá uma verba no valor de R$ 100 mil para a compra de equipamentos para a entidade. O pronunciamento de liberação dos recursos foi realizado na sexta-feira (5), no gabinete do prefeito Edmar Mazucato. A reunião contou com a presença do presidente Estadual do Solidariedade de Osvaldo Cruz (SP) David Martins, presidente Municipal Marcos Nascimento, administrador da Santa Casa Émerson Renato Bussola, secretária de Saúde Ivete Conca, presidente do Partido Progressista Vera Morena, vice-presidente da Fundação 1º de Maio Sandoval Fernandes e diretor regional da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) Tiago Rodrigues.

David Martins comentou que a verba foi solicitada por ele ao deputado Paulinho da Força. “Estamos empenhados em contribuir fortemente com o nosso município, principalmente na área da saúde, por isso fiz a solicitação ao deputado que não mediu esforços para atender o pedido de destinação de recursos”.

Na ocasião, Marcos Nascimento fez um novo pedido de recurso, que tem como destino contribuir com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, onde solicitou verba no valor de R$ 100 mil para custeio dos trabalhos realizados pela entidade. Após a reunião, representantes participaram do curso Mandatários II, promovido pela Fundação 1º de Maio na cidade de Presidente Prudente.

O principal objetivo da fundação é promover a consciência crítica e ação participativa na sociedade. “É necessário a participação de todos, para que, cada vez mais, as pessoas possam contribuir na construção de uma sociedade mais justa”, finalizou o presidente.

Comente

Seu e-mail não será publicado.

Imagem CAPTCHA

*