Osvaldo Cruz recebe peça teatral com apresentação única

Osvaldo Cruz recebe peça teatral com apresentação única

No próximo dia 30 de junho a cidade de Osvaldo Cruz recebe a peça “Emmanuel – A luz de Chico Xavier”. A única apresentação acontece no Cine São José, a partir das 21h.

“Nossos espíritos se encontram unidos pelos laços mais santos da vida e o sentimento afetivo que me impele para o teu coração tem suas raízes na noite profunda dos séculos”. Esta frase de Emmanuel inspirou a obra dramatúrgica. Em uma conversa entre Chico e Emmanuel, é apresentada sua trajetória de reencarnações, a conversa pessoal que teve com Jesus Cristo, suas provações, frustrações, realizações e principalmente, seu trabalho junto ao Médium Chico Xavier.

O espetáculo, que mescla cenário e o uso de três projetores simultâneos, faz com que o público mergulhe em uma história que começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje.

O elenco, composto por dez atores, tem como protagonistas Roberto Rocco no papel de Chico Xavier e Edu Rodrigues como Emmanuel. Um espetáculo emocionante e inspirador que prende o público a cada revelação, a cada cena, a cada prova de amizade destes dois grandes espíritos que estão unidos no infinito do espaço e na eternidade do tempo.

 

Comente

Seu e-mail não será publicado.

Imagem CAPTCHA

*