Conjunto Habitacional Aurides Cavallini passa por construção de muros de arrimo

Conjunto Habitacional Aurides Cavallini passa por construção de muros de arrimo

A Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz está finalizando a construção dos muros de arrimo em terrenos das casas populares do Conjunto Habitacional Aurides Cavallini.

A reforma é realizada nas 34 casas e os materiais que foram utilizados na obra, foram financiados através da Caixa Econômica Federal e a Prefeitura forneceu a mão de obra.

De acordo com o prefeito Edmar Mazucato a construção está sendo realizada para que os moradores possam receber suas escrituras públicas e realizar o sonho da casa própria. “Faremos ainda um trabalho de investigação junto ao Departamento de Engenharia e o Social, para evitar possíveis vendas de imóveis que as famílias contempladas possam fazer a terceiros. Todos deverão assinar um termo de compromisso e caso a pessoa não esteja morando na casa que foi doada, entraremos com uma ação de despejo e passaremos o imóvel para o próximo da lista”, afirma.

A construção das 34 casas foi realizada em parceria com a Prefeitura de Osvaldo Cruz e o Governo Federal. As famílias que foram contempladas aguardaram cerca de cinco anos pela conclusão das obras.

Comente

Seu e-mail não será publicado.

Imagem CAPTCHA

*